sábado, 1 de agosto de 2009

Inscrições do Big Brother Brasil 10 começam neste sábado

Conforme notícia publicada em primeira mão pelo NaTelinha, começam neste sábado (1) as inscrições pela internet para a décima edição do Big Brother Brasil.


A Globo bateu o martelo e já decidiu algumas das diretrizes da décima temporada do Big Brother Brasil. O reality, que estreou na emissora em 2001, terá várias novidades, afinal será uma edição comemorativa.


Diferente do que se especulava pela imprensa, o Big Brother 10 terá um elenco composto por anônimos, como ocorreu em todas as edições do programa. Acreditava-se que a Globo pudesse investir em uma temporada com famosos, cujo formato também lhe pertence.


Outra novidade é que no site de relacionamento 8p, os participantes inscritos não poderão ver o outro como ocorreu em outras edições. Tudo isso é para evitar que os futuros confinados não se conheçam antes do programa começar. No BBB 9, Max e Francine se conheceram através da comunidade virtual.


A décima edição do BBB poderá confrontar a segunda edição do reality show A Fazenda, da Record, que tem data prevista para estrear no dia 8 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário